terça-feira, 9 de julho de 2013

PARA ENCERRAR O ASSUNTO



Para encerrar o assunto:
1 – NÃO SOU FILIADO AO PT
Sou somente favorável a um PLANO DE GOVERNO, ou seja uma rota que acabe com a miséria e dê chances a grande maioria, senão a totalidade, de exercer sua cidadania.
Todo caminho a ser percorrido tem seus erros e devem ser punidos,  e isso só será feito com a reforma política.
A campanha que se vê EXCLUI na maioria das vezes os desmandos anteriores e até a volta da ditadura militar é apregoada por alguns.
FHC, AECINHO, FERNANDO COLLOR, SARNEY, etc e tal têm em seus governos atos de CORRUPÇÃO QUE FICARAM IMPUNES, a diferença é a ROTA, ou seja O PLANO DE GOVERNO, eu não quero meu país exposto à miséria e às graves injustiças sociais que ainda existem, mas foram gritantes nos governos passados.
Não quero ver um governo submisso ao FMI, nem tampouco a troca do monopólio estatal pelo monopólio privado como houve na privatização de vários setores.
Outro, não quero que a escória do jornalismo direcione a minha cabeça. PENSO, LOGO EXISTO.
Quando o LULA estava vindo em um avião de uma reunião NA ÁFRICA PARA A PLANIFICAÇÃO DO EXTERMÍNIO DA FOME NO MUNDO, o CIDADÃO E DITO JORNALISTA NOBLAT QUE TEM LIGAÇÕES GRAVES DE DÍVIDAS COM O GOVERNO FHC, noticiou MALICIOSAMENTE DANDO A ENTENDER QUE o LULA NÃO ESTAVA NEM AÍ PARA A SITUAÇÃO.
BASEAR-SE NO NOBLAT, MERVAL PEREIRA e outros é como colocar o FERNANDINHO BEIRA-MAR PARA DAR AULA DE CATECISMO.
Outro ponto – A Dilma se colocou frontalmente favorável à reforma política, aí eu que quero a mesma coisa caio de pau na mesma.
OU NÃO QUERO MERDA NENHUMA OU ESTOU SENDO GOLPISTA.
Quem quiser me entender; bem, quem não quiser não vou tentar fazer com que pensem por vontade própria ou tampouco vou dar um atestado de que não quero mudança de MODELO e sim de rota.
COMUNISMO NÃO DEU CERTO.
CAPITALISMO SELVAGEM TAMBÉM NÃO,
A ENTREGA DOS BENS DO PAÍS AOS GRUPOS INTERNACIONAIS NÃO É MEU IDEAL.
EU NÃO QUERO TER UMA EMPREGADA DOMÉSTICA QUE SEJA TRATADA COMO ESCRAVA, SEM DIREITOS TRABALHISTAS.
QUERO DAR A OPORTUNIDADE DE ESTUDO A TODOS OS QUE O DESEJAREM
QUERO SALÁRIOS E MELHORIA NA EDUCAÇÃO E SAÚDE – A DIFERENÇA ENTRE ESSES GOVERNOS DE LULA E DILMA PARA O GOVERNO FHC É GRITANTE, quem trabalha na área e tem boa memória sabe disso
COMO NÃO VOU ATIRAR PÉROLAS, ME CALO E CADA UM É RESPONSÁVEL PELO QUE CULTIVA,
SE QUISEREM VOLTAR AO MODELO E ROTA ANTIGOS; BOA SORTE E FIQUEM COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA.
DIZER QUE O PT ERROU, O PRÓPRIO PT ADMITE E PERMITE QUE SE PUNA E TEM UM DIRECIONAMENTO PARA QUE SE REFORME E CORRIJA-SE O ERRO.
SE EU FOR CONTRA ISSO ESTAREI TENTANDO, DIREITO MEU, MUDAR A ROTA, DEPOIS OS CADÁVERES E OS MENDIGOS VÃO ME ENCHER O SACO, MAS A CONSCIÊNCIA TAMBÉM É MINHA.
PREFIRO DORMIR SABENDO QUE COLABOREI PARA UM PLANO DE GOVERNO MELHOR DO QUE PARA A ESCRAVATURA DISFARÇADA QUE HAVIA.
PARA OS QUE NÃO ME ENTENDEREM, perdoem-me, para os que não concordarem com a rota  escolham a que suas consciências lhes ditam.
OU OS CADÁVERES E OS MENDIGOS OU UM PAÍS MELHOR.

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: