sexta-feira, 17 de outubro de 2014

NOS GUIZOS DA ALEGRIA



Meu coração nos guizos da alegria

Se esbalda em tanto amor que te queria,

E mostras com sorriso toda a festa



que gesta um coração apaixonado,

num êxtase tão puro e delicado,

Entrando sutilmente pela fresta



Aberta por Cupido no meu peito.

Assim eu passo a vida, satisfeito,

Por ter o teu amor aqui comigo.



Não temo mais o frio desta noite

Nem sei de uma tristeza, vil açoite

Que corta e nos infesta e traz perigo...



Amor reinando sempre em nosso caso,

Impede que ressurja num ocaso

A dor que fora minha companheira.



Cupido com seu arco em boa mira

Me vendo tão sozinho cedo atira

A seta mais veloz e tão certeira...



Entraste pela fenda, de mansinho,

Com beijos tão gostosos, com carinho

Aos poucos me entornaste amor demais...



E vejo como é bom tal sentimento,

Não quero te deixar um só momento,

Não deixe de me amar,amor, jamais...


MARCOS LOURES

Nenhum comentário: